sexta-feira, 21 de maio de 2010

RECORD RIO PATROCINA BARCO NO CAMPEONATO DE MOTONÁUTICA

A Record Rio mais uma vez aposta em um evento que combina o que há de melhor na Cidade Maravilhosa: o lifestyle carioca com a beleza generosa de sua natureza. A emissora é a tevê oficial da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motonáutica, categoria Stock Boat Class One, que pela primeira vez usará o espelho d’água da Lagoa Rodrigo de Freitas numa competição. A corrida acontecerá no domingo, 23 de maio, e a Record Rio transmitirá a prova ao vivo, a partir das 10h30min, num programa especial apresentado por Renata Cordeiro, com narração de Álvaro José.

E a emissora já entrou no clima de velocidade, plasticidade e aventura! A sede comercial da Record Rio, em Ipanema, estacionou em sua calçada um barco de corrida, que ficará até a véspera da prova em exposição para o público. A fachada do edifício foi adesivada para promover o Stock Boat Class 1, convidando quem por ali passa a apreciar o espetáculo. Além da divulgação do evento em chamadas e reportagens em sua programação, a Record Rio ainda patrocinará um dos competidores, o piloto Paulo Renha.

Em tempo: A motonáutica é praticada hoje nos principais países do mundo. No Brasil, após anos de glória nas décadas de 60 e 70, praticamente desapareceu do calendário esportivo nacional. Recentemente – o campeonato está em sua 4ª edição -, a motonáutica praticamente renasceu no País, empolgando platéias e atraindo novos praticantes.

Record Rio Apresenta:
Campeonato Brasileiro de Motonáutica - Stock Boat Class One
No ar: Domingo, 23/05, das 10h30 às 12h.
Ao Vivo, direto da Lagoa Rodrigo de Freitas.
Apresentação: Renata Cordeiro
Comentários Álvaro José

fonte: Assessoria de Imprensa Record RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário