sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Compras sustentáveis no Bazar S.O.S. Mata Atlântica






A Fundação SOS Mata Atlântica realiza no dia 6 de novembro (sábado), das 9h às 17h, mais uma edição de seu bazar em sua sede paulistana. Quem aposta em produtos sustentáveis vai encontrar boas ideias para compras, além de se divertir com apresentações e participar de oficinas gratuitas para todas as idades. Toda a família pode participar.


Estarão disponíveis os produtos da loja virtual e ainda algumas ofertas especiais, como canecas, mochilas, camisas pólo, jaquetas esportivas, camisetas em algodão confeccionadas com fios de garrafa pet, dentre outros.


O bazar também conta com oficinas sobre arte e moda em reciclagem, abertas ao público. A artista Consuello Matroni, realizadora de desfiles com roupas recicladas e de trabalhos especiais sobre o tema, vai ensinar a fazer pulseiras e colares utilizando materiais recicláveis como frascos de amaciantes. Já a artista plástica Naná Hayne fará uma demonstração da produção de joias com lixo eletrônico. Ambas estarão com suas peças (roupas e acessórios) à venda no bazar.


Haverá uma apresentação musical com Adriano Gregório, que irá tocar seus instrumentos feitos com materiais inusitados retirados do lixo. Além disso, a ONG Aldeia do Futuro conduzirá uma oficina sobre vasinhos em jornal e o projeto Joias do Bem ensinará a fazer móbilis a partir de garrafa Pet. Os produtos dessas duas iniciativas também estarão à venda.


E para conhecer desde já os produtos da SOS Mata Atlântica, basta acessar a loja da ONG, em www.sosma.org.br/loja. Ao adquirir os produtos da Fundação, você colabora com as ações e projetos da ONG, contribuindo com a conservação de um dos Biomas mais ricos e ameaçados do planeta e o mais ameaçado do País.


Mais informações sobre o bazar no email produtos@sosma.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário