quinta-feira, 23 de setembro de 2010

STOCK BOAT CLASS ONE É ATRAÇÃO EM BALNEÁRIO DE CAMBORIÚ


STOCK BOAT CLASS ONE É ATRAÇÃO NO CALENDÁRIO DE EVENTOS DO BALNEÁRIO DE CAMBORIÚ

O GP de Camboriú já está no calendário de eventos da cidade. No sábado, 25 de setembro, após um treino livre, será definida a pole position de domingo, de acordo com o menor tempo alcançado pelos pilotos. O primeiro a disputar a pole será o piloto Paulo Renha, campeão da última etapa, seguido por Ricardo Cláudio Jr. e de Rodrigo De Paoli (segundo e terceiro lugares, respectivamente). No domingo, 26 de setembro, a largada da primeira bateria será às 10h, com 20 minutos de duração. Após um intervalo de 30 minutos, os pilotos retornam para a segunda bateria. A premiação está prevista para as 13h, subindo ao pódio aquele que conseguir o melhor resultado na soma dos pontos das duas baterias. O público poderá assistir a prova, que acontece na Praia de Barra Sul.

O Campeonato da Stock Boat Class One, em sua 4ª.edição, já entrou definitivamente no calendário dos esportes radicais, depois de 20 anos fora do circuito nacional de motonáutica, como uma competição inshore (praticado em águas abrigadas). Sucesso no exterior já traz de volta ao país toda a emoção e adrenalina dos anos 70 e 80, quando atraía milhares de espectadores e registrava os melhores momentos da história do esporte.

O Campeonato Brasileiro de Motonáutica na categoria Stock Boat é um esporte radical que está se tornando cada vez mais procurado por empresários e amantes do mar, por não exigir tanto preparo físico e por ter um custo baixo, além de oferecer muita emoção e espírito competitivo saudável. Certamente isso conta como sendo uma das razões para o número de equipes virem crescendo, levando a Stock Boat a se firmar como um dos principais esportes náuticos da atualidade. O evento já teve provas em locais como Marina da Glória (no RJ); São Vicente (SP); Nazaré Paulista (SP); Angra dos Reis (RJ); Vitória (ES), Niterói (RJ); Manaus (AM); Ribeirão Pires (SP) , Florianópolis (SC) e na Lagoa Rodrigo de Freitas (RJ).

Adrenalina, velocidade e competitividade estão nas veias de cada piloto em todas as etapas. E, na raia montada pela organização, o que não falta é espaço para tentar um primeiro lugar. O diferencial da prova é a disputa entre a melhor performance dos pilotos, uma vez que todos têm igualdade de condições, pois correrão com cascos, motores e combustível idênticos. Vence a prova quem melhor pilotar um barco com 150hp de potência, a uma velocidade máxima de até 120km por hora. É voar para valer, sentir o vento forte no rosto, e vivenciar a emoção das corridas de motonáutica.



SEJA VOCÊ TAMBÉM UM DOS PILOTOS A SUBIR NO PÓDIUM! Para se inscrever e participar das próximas etapas, essa é a hora! Informações sobre como adquirir um barco, o calendário, e conferir as emoções das etapas, acessar o site http://www.stockboat.com.br.






BGSComunica Assessoria de Imprensa – www.stockboat.com.br
Liz Boggiss – tel (21) 3215-0833 / 9973-0833
bgscomunica@gmail.com / lizboggiss@gmail.com
http://bgscomunica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário