quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Bazar de Natal da ONG Ressurgir - Hotel Sheraton Rio, 06/12

ONG RESSURGIR PROMOVE 6ª EDIÇÃO DO BAZAR NATALINO
Mais de 50 produtos estarão à venda


Na 6ª edição do Bazar Natalino da Ong Ressurgir no Sheraton Barra, mais de 50 produtos estarão à venda. Alguns, porém, foram exportados para o Japão e França. O destaque do bazar é a almofada para laptop. Prática e bonita, custa apenas R$ 79,90 e como todos os presentes que estarão à venda são confeccionados por mães que participam do projeto de Geração de Renda da instituição, além de outros artesãos do Rio de Janeiro.

O evento será realizado no dia 6 de dezembro, domingo, a partir das 12h, no Salão Marapendi, que fica nas instalações do hotel. A entrada é franca e a ida até o bazar é um grande gesto de solidariedade.

A exportação dos produtos tornou-se possível depois que a Ong Ressurgir, em parceria com o Sebrae, participou das edições 2008 e 2009 do Fashion Business, maior evento de negócios e moda do Rio de Janeiro. Em agosto deste ano, a Ong e mais 05 instituições sociais estiveram na Pret-à-Porter, maior feira do Brasil em Paris.

“É com muita alegria e satisfação que cedemos o nosso espaço para o evento e a parceria com a Ressurgir só existe porque a instituição é séria e mantém um trabalho belíssimo com as famílias assistidas”, ressalta Ana Claudia Nery, diretora de Vendas & Marketing do Sheraton Barra Hotel & Suítes.

O objetivo do bazar é angariar fundos para diversos os projetos de inclusão social, principal meta da Ong Ressurgir, que atende cerca de 100 famílias, incluindo crianças e adolescentes em risco social e pessoal, encaminhadas pelo Hospital Municipal Salles Netto, referência no tratamento infantil.

Esse ano, a iniciativa contará com a adesão de 25 expositores, que comercializarão roupas, sapatos, caixas, bijuteria, mosaicos, velas decorativas guirlandas etc. A atração conta ainda com a apresentação do coral infantil Estrelinhas de Natal, massagens entre outras atividades. Paralelamente ao Bazar de Natal, a Ong Ressurgir promoverá, no mesmo dia e local, o famoso Chá da tarde. A renda dos ingressos também será revertida para instituição.

O Sheraton Barra fica na Avenida Lúcio Costa, 3.150. Outras informações podem ser obtidas na própria Ong Ressurgir pelo telefone (21) 2213-4440 – ramal: 30.

Um comentário: