quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Marcelo Tas fala do poder das redes sociais

Marcelo Tas fala do poder das redes sociais no Webinar do C-se

Da Redação do Comunique-se

De que forma as empresas podem se beneficiar das redes sociais? Como aproveitar ferramentas como o Twitter, Facebook, entre tantas outras, de forma a contribuir com o seu negócio? Marcelo Tas, apresentador do programa CQC, na Band, autor do Blog do Tas, vai responder a estas perguntas e contar suas experiências na comunicação através do vídeo, dos blogs, do Twitter e de tantas outras ferramentas digitais durante o Webinar “Web 2.0: O poder das redes sociais”, transmitido pelo Comunique-se a partir das 11h desta quarta-feira (18/11).

Tas vai conversar com o CEO do C-se, Rodrigo Azevedo, por 60 minutos, contando suas observações e avaliações sobre as mídias digitais.

O perfil de Tas no Twitter está entre os mais influentes e populares no mundo. O TwettLevel, responsável pela mensuração de resultados numa das ferramentas mais usadas pelos internautas, aponta que, no ranking mundial, o twitter de Marcelo Tas está na 14ª posição.

A participação é gratuita, mas é necessário que os interessados se inscrevam com antecedência, já que as vagas são limitadas.

Clique http://webcall.riweb.com.br/webinar/20091118/ para ver a entrevista de Marcelo Tas no Webinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário