quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Participe do Seminário do Fórum da Cultura Digital, que começa hoje em SP

Cobertura colaborativa do Seminário do Fórum da Cultura Digital

forumComeça hoje na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, o Seminário Internacional da Cultura Digital. As mesas de discussão do evento serão transmitidas ao vivo no: www.culturadigital.br/aovivo. A primeira é hoje às 14h (veja a programação do que será transmitido). Convidamos a todos os que estiverem pela Cinemateca a contribuir com a cobertura do evento. Para isso, foi criado o blog do seminário: www.culturadigital.br/seminariointernacional. Quem quiser postar conteúdo é só escrever no comentário desta mensagem, informando o nome de usuário no culturadigitalbr e o email cadastrado na rede, que habilitamos como colaborador.

Para fazer upload de vídeo, recomendamos a plataforma Kaltura: http://www.culturadigital.br/kalturaCE/plataforma. Assim, os arquivos já são disponibilizados automaticamente na lateral do blog .

Aos que preferirem cobrir em outro blog ou espaço, pedimos que divulgem os links do que for publicado sobre o seminário aqui no blog. No Twitter, manteremos a hashtag #culturadigitabr e faremos a cobertura pelo perfil @culturadigital. A inscrição para o seminário deve ser feita na entrada da Cinemateca até às 17h. O evento é aberto e gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário