quinta-feira, 26 de novembro de 2009

RJ - Prêmio da Agência do Bem

No dia 28 de novembro, às 17 horas, a Agência do Bem vai realizar o "Prêmio
Bem Sucedido", no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca.

A Agência do Bem é uma organização social, sem fins lucrativos nem políticos, séria, transparente, conduzida por pessoas altamente comprometidas em transformar tanto quanto possível a realidade de miséria, injustiça e violências que testemunhamos na sociedade em nossos dias.

Para se ter uma idéia, atualmente, cerca de 400 pessoas são atendidas todos os meses nos projetos da instituição. Crianças estão aprendendo a tocar instrumentos clássicos e formando uma orquestra, mulheres antes donas de casa estão produzindo artesanato e ampliando a renda de suas famílias, jovens estão produzindo um jornal comunitário e promovendo melhorias reais na vizinhança, outros que haviam abandonado a escola voltaram a estudar e já sonham em fazer faculdade.

Em sua primeira edição, o "Prêmio Bem Sucedido" visa reconhecer os esforços das pessoas que mais se destacaram ao longo do ano na atuação junto à Agência do Bem, nas categorias: participante, colaborador e parceiro.

Além da premiação, o evento pretende ser uma verdadeira celebração anual da instituição, com mostras de seus projetos, produtos de suas oficinas e apresentação da Orquestra Nova Sinfonia, composta por seus alunos. Para abrilhantar a festa, foram convidados diversos artistas, atores, atrizes e músicos que se apresentarão no palco, tais como: Fabiana Karla (Zorra Total), Kleiton (dupla Kleiton e Kledir), Hamilton de Holanda (Bandolinistas) e Flávia Rubim (Tv Globinho), entre outros.

O objetivo do evento não é arrecadação financeira. O ingresso será trocado por uma lata de leite na bilheteria.

*Programação do evento:*

Data: 28/11/09

Hora: 17h

Local: Teatro dos Grandes Atores, Shopping Barra Square, Barra da Tijuca.

Informações: (21) 2428-2547 / 8821-0121
Internet: www.agenciadobem.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário