terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Carrefour doa alimento em campanha nacional

CARREFOUR LANÇA CAMPANHA "SEJA UM DOADOR DE ALEGRIA"

A cada quilo de alimento doado, o Grupo doará mais um


Com objetivo de viabilizar o acesso de milhares de famílias a alimentos neste final de ano, o Carrefour lança a campanha "Seja um Doador de Alegria". Entre os dias 14 e 24 de dezembro, clientes, funcionários e parceiros podem doar alimentos não perecíveis em qualquer loja Carrefour e Carrefour Bairro do País. Para estimular a participação da sociedade, a cada quilo de alimento doado, o Grupo doará mais um. A expectativa é arrecadar cerca de 50 toneladas de produtos.


Os produtos doados pelos consumidores serão entregues para associações de catadores de materiais recicláveis cadastrados no Programa Fome Zero, por meio da Secretaria Nacional do Movimento Nacional de Catadores de Materiais Recicláveis. Já as doações do Carrefour serão destinadas a Bancos de Alimentos das cidades onde o Grupo possui Centros de Distribuição: João Pessoa (PB), Osasco (SP), Contagem (MG), Duque de Caxias (RJ), Brasília (DF), Esteio (RS) e Manaus (AM).

O Carrefour preparou também uma campanha para sensibilizar a população, com mensagens na Rádio e TV Carrefour, nos tablóides e lâminas publicitárias, banners e sites, além do reforço do locutor da loja. A comunicação também será feita nos veículos internos para alcançar todos colaborares da empresa. As caixas de coleta dos alimentos estarão sinalizadas em todas as lojas.

Há 34 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. Hoje a rede conta com unidades em 18 Estados, atuando com diversos formatos de lojas e vários serviços, que incluem postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. A empresa conta com 68 mil funcionários no Brasil, sendo um dos maiores empregadores do País. No mundo, o Grupo é o segundo maior varejista do mercado, presente em 34 países.

fonte: Pauta Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário