sábado, 5 de dezembro de 2009

Relatos da Zona Sul do RJ no novo livro de Nelson Motta

A força de Nelson Motta

Jornalista e escritor conta em livro histórias que viveu, ouviu, testemunhou ou imaginou

Filha vira cafetina para chantagear o pai! Filho faz filme erótico sobre a vida da mãe! Candomblé: corno recebe santo sem querer! Largou o marido para consolar o viúvo da filha! Ladrões de conversas atacam em Paris! Tudo o que você vai ler em Força estranha (Suma de Letras, 152 pp., R$ 29,90) foi vivido, ouvido, testemunhado ou imaginado por Nelson Motta. E nem ele sabe mais o que é verdade ou ficção.

Em cenários e épocas diversos, uma série de personagens carismáticos e movidos a forças estranhas e emoções fortes, vivem histórias que o narrador viu, ouviu falar ou até viveu. São relatos da orla da Zona Sul do Rio de Janeiro, nas décadas de 60 e de 80; dos terreiros de Salvador à paradisíaca Boipeba; dos quartinhos frequentados pelos poderosos em Brasília; da perigosa Buenos Aires na ditadura militar; da Nova York multicultural de Woody Allen.

A Livraria Argumento Leblon (Rua Dias Ferreira, 417. Rio de Janeiro/RJ. Tel.: 21 2239-5294) realiza o lançamento do livro neste sábado, dia 5, a partir das 17h30.

fonte: www.publishnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário