terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Contribuições da Juventude para o Debate sobre Drogas - HOJE


Fruto da parceria do Viva Rio com O Globo, o encontro Contribuições da Juventude para o Debate sobre Drogas reunirá jovens e convidados especiais para debater políticas de drogas no dia 8 de dezembro. As ideias discutidas serão apresentadas para a Comissão Brasileira sobre Drogas e Democracia (CBDD) para a formulação de propostas públicas de mudança na atual legislação. Compareça e ajude a mudar a sociedade.

Participarão como convidados: Coronel Jorge da Silva, ex-secretário de Direitos Humanos do Estado do Rio de Janeiro e membro da CBDD; Luiz Fernando Prôa, produtor cultural e ativista por mudanças na lei sobre drogas do Brasil; Renato Cinco, sociólogo e organizador da Marcha da Maconha do Rio de Janeiro; Rubem César Fernandes, diretor do Viva Rio e secretário executivo da CBDD; Sergio Vidal, representante da UNE no CONAD; e Tico Santa Cruz, músico. A editora da Revista O Globo, Isabel de Luca, mediará o debate.

O encontro acontecerá no Oi Futuro (Rua Dois de Dezembro, 63, Flamengo), dia 8 de dezembro (terça-feira), às 19:00h. A entrada é franca e estará sujeita à lotação da sala.

Confira o convite abaixo:



fonte: Viva Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário