sábado, 5 de dezembro de 2009

Nova revisa sobre arquitetura, decoração e design

Glamurama lança nova publicação - Revista Modo de Vida estreia nas bancas em dezembro e mostra em suas páginas arquiteura, decoração e design

O Grupo Glamurama acaba de lançar sua mais nova publicação, a Modo de Vida. A revista chegou às bancas em dezembro, com conteúdo focado em decoração, arquitetura, paisagismo, urbanidade, comportamento, consumo, serviços, sustentabilidade.

A MDV vai mostrar espaços voltados à moradia e ao trabalho, por meio de perfis de pessoas formadoras de tendência que quase sempre mostram suas casas, assim como seus ambientes lazer e de trabalho- de acordo com seu gosto pessoal. Além disso, apresentará novidades do universo do design, trabalhos importantes dos mestres da arquitetura, da movelaria, do urbanismo e do paisagismo. O objetivo é que o leitor deixe de valorizar a mesmice e propostas repetidas para a habitação.

Com tiragem 30 mil exemplares, a revista vai estar nas bancas mensalmente. Em cidades como: Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Florianópolis, Goiânia, Joinville, Jundiaí, Londrina, Natal, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Santos, Salvador, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo.

fonte:www.mmonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário